quarta-feira, março 31

Hans ataca novamente.

Boa noite gente. 15 comentários no post da Isabella Moraes né ? hm. Quero falar uma coisa pra vocês. Com certeza, ninguém sabe quem eu sou. Eu faço questão de guardar muito bem a minha identidade. Então não acreditem nesse pessoal que diz sabem quem sou eu. Então não fiquem afirmando isso ok ? Obg.

Então, mais um fim de semana passou e todo mundo do primeiro e segundo ano estudando para a prova que teve hoje não ? Se voce se você disse que sim, pode estar errado. Nesse fim de semana teve o aniversário da Bianca Lenzi, que foi no boliche da Doca. Eu logicamente não fui, não quero perder meu tempo com esses aniversários de novatos, mas, ela me convidou. Mandei meus parabens atraves de uma pessoa, espero ter chegado em voce Bianquinha. Não vai ninguém de interessante. Mas me disseram que, além dos novatos que foram, também foi o nosso querido amigo Hans Guido, já citado aqui no blog, a outra pessoa, Senji Yamada ( o quê ele estaria fazendo em um aniversário desses ? :/ ), Felipe Abe (não é um ser popular, mas foi né), Ernani Filho (grande pegador heim. Gabriela Rocha e Camila Dias) e a Amanda Printes (amiga da Bianca? Não acredito...)
Hoje, no intervalo, me contaram que Hans Guido e Amanda Printes e o dito cujo Hans Guido FICARAM no aniversário da Bianca. Que isso Amanda? Hans Guido? Por quê já essa revolta? HANS GUIDO? Tanta gente melhor e escolhe essa pessoa. Eita :/

Então, mudando totalmente de assunto, Isabella Reis, a queridinha do Dinho, não está mais com o Dinho. Por quê será hein ? :/ Vocês eram tão lindinhos juntos não eram ? Mas, segundo algumas fontes, estão dizendo que Isa voltou com o Bruno Garcia, ele mesmo. Eu, sinceramente, não acredito.

Beijinhos, Sparksfg

83 comentários:

  1. kkkkkkkkk mt bom, mas hans e amanda printes? crl,outro steffan na vida dela kkkk

    ResponderExcluir
  2. acho muito firme esse blog aki , vc tem que postar com mais frequencia :)

    ResponderExcluir
  3. gabriela rocha até vai, mas camila dias, ernani? credo mano !

    ResponderExcluir
  4. gabriela rocha até vai? tenso

    ResponderExcluir
  5. meu deus, a isabella reis acaba com o DINHO pra ficar com o bruno? o amr é cego msm!

    ResponderExcluir
  6. gabriela rocha até vai ? krl

    ResponderExcluir
  7. sei mto bem quem é vcs dois,sparks e seu querido informante

    ResponderExcluir
  8. gabriela rocha até vai ? pqp

    ResponderExcluir
  9. ou n msm, me decepcionaste mto sparks, o informante não

    ResponderExcluir
  10. eu acho que quem se preza a fazer um blog como esse, em primeiro lugar, não tem caráter. Em segundo, não tem nada pra fazer. Acho que se tivesse, não ficaria perdendo tempo falando da vida dos outros, e muitas vezes falando coisas, que COM CERTEZA não gostaria de ouvir. Que coisa de baixo nível, hein? Não pense que eu tenho pena das pessoas que são citadas aqui, acho que a única pessoa digna de pena aqui é você. Eu não sei o que passa pela cabeça de um ser para fazer ele criar um negócio tão ridiculo quanto este. Gente, pra que criar um blog pra falar mal das pessoas, muitas vezes amigas suas? Por que eu não duvido muito de das muitas pessoas que você cita aqui serem amigas suas, e acho que tá na hora de você definir quem são suas amizades, para depois vocêfalar o que você acha delas aqui. Ou se é homem/mulher de verdade, falar tudo o que você acha para as pessoas do seu convívio, ao invés de criar um blogzinho de merda para falar mal de todo mundo, escondendo a identidade. Acho que depois de todos os posts que eu li, eu cheguei a conclusão de que quem precisar crescer é VOCÊ, quem precisa se enchergar é VOCÊ. Pra mim, você está de parabéns, no quesito "blog mais ridiculo". hahaha beeeeijinhos!

    ResponderExcluir
  11. FALOU TUUUUUUUUUUUUUODO A PESSOA AÍ ENCIMA UAHSUAHSUHAUSHAUHS

    ResponderExcluir
  12. FALOU TUUUUUUDO A PESSOA AI EM CIMA
    e ainda mais ficar falando de uma amiga sua a isabella moraes

    ResponderExcluir
  13. Se não gostam, não percam seu precioso tempo lendo o 'blog mais ridiculo' e se acham que eu falo mal das pessoas estão enganados, bom não devo satisfação a ninguém. 'haha'

    ResponderExcluir
  14. gente, que otários são vocês,a dona do blog além de entreter muita gente, nao ta falando mal de ninguem, ela ta contando fofocas, que rolam na boca do povo, mesmo nao tivesse aqui no blog, as pessoas tao comentando isso porque elas sabem, deixem de ser idiotas otários e gala secas, porque por mais que quem post isso conheças as pessoas que ela fala aqui, ela nao ta fazendo nada demais, porque TODO MUNDO FALA DISSO E POR MAIS QUE NAO SEJA NUM BLOG É PELAS COSTAS E TALVEZ SEJA PIOR, bando de gala seca, menina ou menino que escreve isso, continue, ta bom demais isso (y)

    ResponderExcluir
  15. O que cada um faz deve importar somente a eles, não ao blog, e falar da amiga... ela com certeza deve falar do dono ou dona daqui também, ninguém é santo, ainda mais que ela não falou nada demais sobre a Isabella, apenas sobre a reis, que foi um comentário desnecessário aquele, mas ok, boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Tuh escreve bem sparks mas deveria para de fala dos outro, para começar a fala de coisas mais importantes. E esse barraco todo é por causa da Gabriela Rocha? Aquela mlk é um monstro, mtu feia kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  17. Não irei dizer meu nome aqui, mas certamente se o mesmo aparecer aqui novamente, não quero ver ninguem chorando quando estiver sem pc, ok? Só irei avisar uma vez ;) (y)

    ResponderExcluir
  18. abandona isso aqui antes que vc se de mau

    ResponderExcluir
  19. tenso mano, olha, por mim vcs tem que deixa essa porra pra la, deixa essa criança dona desse blog se divertir falando mal dos outros, ja que n tem amigos, tem que falar dos outros que n conseguiu a amizade. simples assim, entao as pessoas que continuam vendo esse blog mais que tosco dessa criança, sao teimosos que n tem o que fazer ora porras. vao ver youtube kct.
    P.S. gabriela rocha ainda vai meu? po é a mesma coisa que pegar a maria bethania ou a ana carolina krl.

    ResponderExcluir
  20. tu és uma filha da puta pq eu sei quem tu és eu vo jogar na tua cara t prepara pq a tu hra vai chegar, vai cuidar da tua vida filha da puta!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. ei muleka q nao tem o q fazer foste mexer com um integrante da gdr mexeu com ela tda te prepara pq tu estas ferrada cuida da tua vida q ja é fudida!!!!!!!
    tu deixa um mulek te morder na hra q ele ta ficando cntgo(auhsaushauhsauhsuahsushu) e tu ainda acha q tem moral pra ta falando da vida dos outros tdo mundo sabe q és tu gabriely keller tu és uma filha da puta!!
    obs:isso é so um aviso c nao parares com essa graça vais t ferrar !!!!!!!!
    FILHA DA PUTA

    ResponderExcluir
  22. Vai toma no cuuu, o iury, po meu parceirão
    nem sei como ele ficou com essa vadiia, vai coçar tua piriquita ao inves de falar dos outroS.

    VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  23. ''Eu faço questão de guardar muito bem a minha identidade'' - não mesmo.
    Acho esse blog MUITO infantil, querer dar uma de gossip girl pra conseguir o mínimo de popularidade ou sei lá o que é ridículo, coisa de quem não tem mesmo o que fazer. pelo jeito que você escreve, parece se achar tão superior, muito pelo contrário, é inferior a todo mundo que tá citando aí. um conselho: para com isso enquanto dá tempo, porque se o pessoal começar a descobrir quem tu és, fode tudo.

    ResponderExcluir
  24. ei não sou eu a dona disso aqui, sério, parem com isso por favor, se não acreditarem tanto faz, só parem pq não sou eu. e doido exclui logo isso por favor ;~

    ResponderExcluir
  25. a fofoqueira é a gabrielle keller

    ResponderExcluir
  26. claro que não é ela gente.

    ResponderExcluir
  27. ninguém sabe né gala seca

    ResponderExcluir
  28. o pessoal que lê isso aqui só sabe falar,maas continua lendo ,não sou contra ninguem e nem quero ser,mas o cara vir aqui dizer que é hacker,que o outro vai ficar sem pc,chingar a menina sem saber se realmente é ela,e muita infatilidade.Então parem de ser pau no cú,se não gostam,não leiam,dificil parar de ler,mas ficar falando que é uma merda é facil.

    ResponderExcluir
  29. gdr ? que porra é essa ? KKKKK só chera pica que ainda ta nessa de grupinho KKKK

    ResponderExcluir
  30. ei,cala a boca,tu so esta falando isso pq tu nao tem vida social.

    ResponderExcluir
  31. geente,não é a gabrielle keller :O

    ResponderExcluir
  32. se ela/ele tem parceria com o eletrochoq com certeza eles sabem quem é ela/ele

    ResponderExcluir
  33. eu acho q é o Jaime que escreve isso,junto com a Gabrielle K.

    ResponderExcluir
  34. sabe o que eu acho? Esses frescos ficam falando da Gabrielle por causa do Gabriel, mas ela vai ser sempre muita coisa pro caminhãozinho inho inho inho dele, e esse negocio de GDR, vocês tem que moral para falar disso aqui? se o abe é dono, nenhuma ok? Vocês falam da Gabrielle e da Gabriela por anonimo, vocês tão agindo como o/a sparks, hipocritas.... ainda mais, o que isso: tu deixa um mulek te morder na hra q ele ta ficando cntgo(auhsaushauhsauhsuahsushu) e tu ainda acha q tem moral
    GALA SECAS ai por favor, vão crescer.

    ResponderExcluir
  35. QUE ISSO? KKKKKKKKKKKKK eu sou do eletrochoq v.v e sim eu chamei a sparks pra fazer parceria com a gente sim! E eu tambem quero saber quem é ela, e eu ja tenho as minhas opiniões de quem seja.
    Agora vcs acham que eu ia perder tempo escrevendo da vida dos outros em outro blog? Meu papo é com o eletro mesmo!
    Por: Jaime

    ResponderExcluir
  36. CONTINUANDO O FELIPE ABE FUDIDO É DONO DESSA MERDA, PAREM DE FALAR MAL DA GABRIELLE OU DO BEIJO DELA OU DE QUALQUER PORRA QUE ELA FAÇA, PORQUE VOCÊS NUNCA CONSEGUIRAM MENINA MELHOR QUE ELA, POR ISSO FICAM COM AQUELAS PUTINHAS PIRRALHAS.

    ResponderExcluir
  37. abe, tu estas fudido querido, ja tem uma turminha organizada pra te dar porrada! Boa sorte...

    ResponderExcluir
  38. só acho que quem escreve isso aqui é mt atrasado, muito mesmo.
    nao tenho vontade de saber quem é e nunca vou ter, pq uma coisa desagradavel como isso aqui nao merece ! mas se um dia for pra dar porrada, vou estar la pra dar pelo menos um soco.

    ResponderExcluir
  39. Parece que a identidade de F. e G. não é mais tão secreta assim né? que peninha! by IsabeLa Reis

    ResponderExcluir
  40. DOPSAKDPK como vocês são engraçados né ? '-' Claro que eu não tenho porra nenhuma com essa bosta de blog. Não ia perder meu tempo falando mal dos meus amigos babacas. Se vocês tiverem o mínimo de inteligência vão perceber que não sou eu né ? Vocês não passam de idiotas que não tem o quê fazer em vem nessa merda de blog ler essas coisas. Eu não ligo para o quê ficam falando por trás de mim, se tiver coragem fala na cara porra. Se vocês arrumam um "grupinho" pra me dar porrada, não tenho o mínimo de medo. Fica falando em anônimo e depois não se garante. Rapaz, se eu encontrar o dono ou dona dessa porcaria de blog, tá ferrado na minha mão. Deleta logo essa merda antes que dê cagada pra ti.
    By: Abe.

    ResponderExcluir
  41. gente vamos parar com isso a pessoa q escreve nessa porra d blog é um desocupado q nao tem amor por si msmo e nem pelos outros!!!!!!!
    só digo uma coisa DEUS castiga essa pessoa vai sofrer mtu por fazer esse tipo d sacanagem q significa imaturidade!!!!
    c manca olha pra tua vida pq eu nao duvido nada q essa tua vidinha nao seja uma BOSTA!!!!

    ResponderExcluir
  42. e eu garanto uma coisa q quem for pra porrada com abe vai c fuder!!!!

    ResponderExcluir
  43. Gabrielle, minha cara, você está fudida. Pelo visto... Você quis por a culpa no Felipe Abe, mas ele mesmo admitiu... o que vale uma menina tão bonita, mas com tanta merda na cabeça? Meus pesames

    ResponderExcluir
  44. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA, QUEREM DAR PORRADA EM ALGUEM PORQUE ACHAM QUE É? VOCES CHAMAM DE IMATURO O DONO DO BLOG, MAS TEM COISA MAIS ESTUPIDA DO QUE LIGAR PRA ISSO? QUERER JÁ HACKEAR OS OUTROS OU FAZER NAO SEI O QUE? UMA COISA, VALE PRA TODO MUNDO QUE TA AQUI E PRA DONA DESSE BLOG: VAO ESTUDAR E JÁ QUE ACHAM ISSO UMA BOSTA E DERIVADOS, NEM VENHAM AQUI, AGORA SE CONTINUAM VENDO O PROBLEMA É DE VOCES, PELO VISTO NINGUEM VAI DESCOBRIR TAO CEDO QUEM É ISSO E ANTES DE FICAREM FALANDO MERDA DOS OUTROS PROCUREM SABER A VERDADE, PORRA, A GABRIELLE NUNCA FARIA ALGO ASSIM E CRL, OQ TEM HAVER AQUELE MENINO QUE ELA FICOU? KKKKKKKKKK VAO CRESCER!

    ResponderExcluir
  45. tenso mano,logico q nao é o abe!

    ResponderExcluir
  46. bando de gala seca,que quer formar grupinho,dar o cu mas não tem a minima maturidade pra mostrar a cara e se garantir sozinho,realmente,querem bater em gente que ACHAM que é,se não gostam não leiam

    ResponderExcluir
  47. falam tanto do blog, mas vem comentar e falar mal dos outros em anônimos, bando de hipocrita, tao fazendo a mesma coisa que a dona ou dono do blog faz af

    ResponderExcluir
  48. É o Abe e a Gabrielle, ela diz que não é ela. Que ridicula, afinal do que séria o FG? Felipe e Gabrielle.
    Ah que ridiculos, agora que ela sabe que todo mundo odeia ela e que ela tá fudida ela fica dizendo que não é, vão tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  49. menina menina (o).................................se eu foçe vc dlt logo isso!!!1 antes que o bicho pegue p/ seu lado..

    ResponderExcluir
  50. acho que devs se dar o respeito e parar de querer saber da vida dos outros ou o que elas fazem
    BJO

    ResponderExcluir
  51. mano so sei de uma coisa, essa merda tem q ser excluida

    ResponderExcluir
  52. o pior é ela fazer isso com a própria amiga! ISABELLA MORAES ACORDE !

    ResponderExcluir
  53. A Isabella é isso mesmo que o sparks falou, mas mesmo assim não deveria ficar se importando com a vida dos outros, isso não é direito de ninguém, ela vai falando dos outros e eu acho errado se quer falar mal, mostra a cara.

    ResponderExcluir
  54. o abe fica se fazend de leso mas ele é o dono junto com a gabrielle!!1

    ResponderExcluir
  55. gabriela eh um ogro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. gentinha que não tem o que fazer, e fica falando mal da vida das pessoas,tem que se tocar e parar com isso.Isoo é coisa de criança,se manca,e deixa de ser ridículo e para de ser tão mal educado.
    bjo

    ResponderExcluir
  57. Mais a vida dessa ou desse autor deve ser muito vaga, dever realmente não ter o que fazer, sinceramente amigo(a), o que te faz fazer isso com as pessoas? Discordia, brigas e violencia te trazem felicidade? Algum dia, sem querer, ate mesmo sem você souber, pode usar os mesmo meios que você usa contra você! Não, não te desejo nada de mal, por ao contrario, espero que, apartir de agora, seja um ser iluminado, o que você precisa é de evolução de espiritual, porque pra uma pessoa fazer isso deve ser má assesorada! Beijos, muuuita boa sorte!

    ResponderExcluir
  58. vão se fuder, me deixem! ninguem tira o brilho da minha estrela ok?

    ResponderExcluir
  59. /\ nossa, até gente velha comenta aqui nos sparks dpoaksdopakspodkaposdkaops

    ResponderExcluir
  60. É INCRIVEL O QUE ISSO AQUI TA VIRANDO, PRA QUEM NAO GOSTAVA TA FICANDO BEM INTERESSADO, VEM SEMPRE AQUI LER. E OUTRA, EU SEI QUE SOU MAIS UM QUE VEM DIZER, MAS VOCÊS SAO TODOS SEM CORAGEM. XINGAM OS OUTROS EM ANONIMO, ATE OS ANONIMOS. POR SAO SEM CORAGEM. NAO VOU ME IDENTIFICAR, PODERIA ATE O FAZER. MAS, NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO, SÓ PASSEI AQUI PRA DAR UMA OLHADA. E DEIXEM QUEM ESCREVE AQUI EM PAZ, UM DIA A GENTE SE TOCA, E VÊ A MERDA QUE TA FAZENDO. ESSA PESSOA VAI SE TOCAR, EU SEI QUE VAI. NAO TO DEFENDENDO NINGUEM, POIS NINGUEM AQUI REALMENTE TA CERTO, NEM EU.
    A UNICA COISA CERTA AQUI, É QUE QUEM NAO GOSTA, FINGE QUE NAO EXISTE. QUEM TA SENDO ALVO AQUI, FINGE QUE NAO É COM VOCÊ. E QUEM ESCREVE, CONTINUA SE DIVERTINDO DO SEU JEITO. PORQUE NO FUNDO, É SÓ VOCE MESMO QUE TA RINDO.

    ResponderExcluir
  61. nao, nao foi o mateus gomes

    ResponderExcluir
  62. que coisa ridicula,coisa de desocupado(a)por que sinceramente só fosse um gay( ninguem tira o brilho da minha estrela ok?)
    p escrever isso,tinha que ser um viadinho,e detalhe o podre super popular ainda é idiota o suficiente p falar dele mesmo,ooo vê se tem um pouquinho de inteligência a mais e n fala de se pròprio,mais gente vamos dar um crédito p ele,coitado é só mais um excluido de qualquer grupo e vida social,quem vai saber,quer dizer notar em um menino que nem se quer sabe colater as informações direito,tá ô seu emo de fundo de quintal,WTF* vai aprender a falar a direito fdp .
    beijinhos _|_

    ResponderExcluir
  63. POHA!! Esse pessoal tm mais é q para de acusar e xingar as pessoas sendos q elas podem ter nd ver com isso, q coisa ridicula e nao é a gabrielle q é dona disso aqui
    acho é q deviam excluir logo isso aqui pra n prejudicar gent q tm nd ver com isso aqui
    alguem pode sair mto fudido
    beijinhos
    R.

    ResponderExcluir
  64. e esse dizendo ai em cima que foi um gay, estaria se referindo ao que eu disse ? (o que acharam que foi o matheus gomes)

    ResponderExcluir
  65. ai gente, que decadencia, acho que a dona ou dono disso aqui criou vergonha na cara e nem vai mais postar, que pena :( pq tudo oq tem aqui nesse blog é verdade, as pessoas é que nao gostam de ve-las mas as pessoas tb n gostam de fofoca -'-

    ResponderExcluir
  66. QUER SABER Q TODO MUNDO AQUI VA SE FUDER PORRA
    KK

    ResponderExcluir
  67. quero ver só quando descobrirem qm é q controla isso aqui aha vai se fuder msm

    ResponderExcluir
  68. Caralho, creedo! Gabriela Rocha e Camila Dias?

    ResponderExcluir
  69. se vocês acham que a gabrielle ou o felipe abe, por que vocês não provam em vez de falar mal deles?

    ResponderExcluir
  70. ei sparks, parou de postar? poxa que peninha, medinho nao é?

    ResponderExcluir
  71. parace que a estrela do abe não brilha mais..

    ResponderExcluir
  72. ele devia pelo menos colocar fofocas que preste nisso, algo mais interessante, sinceramente isso aqui é uma imitação super barata de gossip girl, em breve espero que criem um melhor...
    que não seja o abe o dono --''
    (um ser super popular, que sabe de tudo!)

    ResponderExcluir
  73. é a gabriela keller quem fez essa palahaçada aqui. Pronto, falei!
    isso é pra aprender a não me desrspeitar!!

    ResponderExcluir
  74. olha, cai aqui como uma luva. nem sei quem são as pessoas comentadas muito menos o dono (meus inimigos são mais gentis) mas olha, detestei os textos de muito mal caráter. Deve ser muito mal amada (o)

    ResponderExcluir