domingo, março 21

Representar o quê?

Amanda Veloso.... e Isabella Moraes pra representante, isso mesmo galera,mas nem todos gostaram muito da indicação, pois o certo era um garoto e uma garota. Pelo o que eu soube, a querida I não é nem um pouco responsável e está nem aí para os estudos, que isso menina se você acha que ser assim é ser demais, esta muito enganada. Uma dica, vê se acorda logo.

Ah, sabem o que mais? I levou bronquinha do professor Pimentel, dizendo que ela não era nada exemplar pra sala, hm.... que pena não é?

Dizem que você se acha popular demais e que isso faz com que se torne chata, amiga se cuide.

WTF,tipo,não era pra ser um menino e uma menina? ae a coordenadora disse que eram os dois mais votados,mas mesmo assim,na minha época era um menino e uma menina af,NÃO ESTOU RECLAMANDO PESSOAS QUE VOTARAM EM MIM,fiquei muito feliz com a consideração por alguem nada exemplar,oun amei vocês k
obs: andreza,gabrielle,bava e layana n votaram em mim,n precisei do voto de voces ok _l_ mas amo voces k

menos né I ! Já passou da idade de ser criança amor.


Bom... Pelo menos uma coisa eu sei em certo, suas fotos até que são boas (: parabéns, mas esta caindo a qualidade, hm.. sorry  ):





18 comentários:

  1. quem é isabella moraes? wtf? kkkk

    ResponderExcluir
  2. QUE DIVA KIKIKIKIKIKIKIKIKI

    ResponderExcluir
  3. a isabella moraes eh uma do primeiro ano B parece.
    feia pra porra,e ela nã é responsavel

    ResponderExcluir
  4. ela é da C.
    e concordo, nada responsável

    ResponderExcluir
  5. DIVAAAAAAAA,SABEM O QUE ELA FEZ HOJE? ELA FECHOU O SIMULADO DE HISTORIA E AS PROVAS DE PORTUGUES,GO I. GO !!!

    ResponderExcluir
  6. nao era pra ser um garoto e uma garota,era as duas pessoas mais votadas dã

    ResponderExcluir
  7. eu sei quem é que escreve esse blog

    ResponderExcluir
  8. alguem muito gala seca não é?

    ResponderExcluir
  9. era pra ser as duas mais votadas, e todo mundo sabe que representante n faz nada de mais, apenas entrega boletos e da alguns avisos, ooooh
    e cara sério se queres tornar isso um ótimo blg para de perder tempo teu blog é ridiculo, és apenas uma depravada que n tem o que fazer e fica se preucupando com a vida dos outros

    ResponderExcluir
  10. ganhaste o dia, o post mais comentado, tas evoluindo, mesmo assim falta muito para ser conhacido, muito....

    ResponderExcluir
  11. sou da C e eu gostei da indicação,votei nela

    ResponderExcluir
  12. caralho, quanta polemica, sendo que ninguem sabe quem é essa menina, mas é bom saber kkk

    ResponderExcluir
  13. O amigo(a) que disse ali em cima que conhece quem escreve, eu tenho pena. Concerteza não conhece quem é e está apenas tentando chamar atenção para o/a mesmo/mesma.

    ResponderExcluir
  14. Sparks es um idiota,pirralho,imaturo q deve ser do primeiro ano( lógico,so assim pra saber das coisas)escuta qualquer coisa e ja quer colocar nessa porcaria

    ResponderExcluir
  15. se queres colocar algo aqui, coloca , algo que vale a pena, algo que seja mesmo fofoca -'

    ResponderExcluir
  16. /\ concordo.. coloca fofoca de gente importante sabe, nao qualquer pessoa ;x

    ResponderExcluir
  17. /\ concordo.. coloca fofoca de gente importante sabe, nao qualquer pessoa ;x

    ResponderExcluir
  18. /\ concordo.. coloca fofoca de gente importante sabe, nao qualquer pessoa ;x

    ResponderExcluir