quarta-feira, março 24

Representar o quê ? ²

Sim sim. O mesmo título do post passado mas, hoje iremos falar de outra pessoa. Mas primeiro gostarai de agradecer pelos comentários. Alguns foram interessantes, outros nem tanto... Mas o quê vale a pena é perceber que tem gente lendo isso, e que tem algumas que além de lerem, estão gostando. Podem xingar tudo, me xingar mas, não tem finalidade isso. Não ligo para o quê vocês falem de mim. Realmente não. Então, iremos ao post.

Um dia você concerteza ouviu falar da Alêssa Martins, sim. Nossa queridinha Alêssa, jogadora de basquete e foi representante de turma ano passado na 8ª C. Pelo o quê me falaram, acham que Alêssa vai ser também representante esse ano, mas da turma do 1º D. Enfim. Hoje, antes de eu ir embora, uma pessoa me contou que ela levou um tamanho esporro do professor Iranildo e que ela bem que mereceu. Mas, eu acredito que Alêssa seja uma boa pessoa. Espero que ela mude, afinal, quase todos nós, de qualquer turma, amamos ela.

Beijinhos, Sparksfg.

2 comentários:

  1. e dai porra? todo mundo é chamado a atenção, problema é dela se o professor de portugues chamou a atenção dela.

    ResponderExcluir
  2. hi,friend

    how are u ?i am new come here ,hope communciate with u.and also we can be good friend,i like writer blogs.and share everything all around people.

    welcome u come to my blogs too.

    julia

    ResponderExcluir